Aí vão três. TAP voa para mais um aeroporto em Londres

A companhia aérea nacional está a reforçar a presença num mercado que está a crescer 20% este ano. Vai operar dois voos diários entre Lisboa e o centro financeiro de Londres.

A TAP vai voar para mais um aeroporto em Londres. Depois de Heathrow e Gatwick, a companhia aérea nacional vai passar a aterrar em London City, tornando-se na única a ligar Lisboa ao centro financeiro da capital britânica.

As ligações diretas entre Lisboa e London City arrancaram esta terça-feira, com dois voos diários, de segunda a sexta-feira, e um voo diário ao fim de semana, informa a TAP, em comunicado enviado às redações.

Os voos serão operados em Embraer 190, com capacidade para 106 passageiros, com partidas de Lisboa às 6h50 e às 16h45 e regresso de Londres às 10h00 e às 19h55, durante os dias úteis. Ao sábado, a TAP parte de Lisboa às 6h50 e de Londres às 10H00. Por fim, ao domingo, parte de Lisboa às 16h45 e de Londres às 19h55.

A nova rota vem aumentar a operação da TAP no mercado do Reino Unido em 24 pontos percentuais, em termos de frequências, detalha ainda a companhia aérea.

O número de passageiros transportados entre Lisboa e Londres aumentou 20,3% no primeiro trimestre deste ano, “pelo que este reforço significa uma aposta num mercado estratégico como o do Reino Unido, para as empresas e para o turismo”, conclui a TAP.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Aí vão três. TAP voa para mais um aeroporto em Londres

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião