Rafaela Burd Relvas
Rafaela Burd Relvas

Bom dia, Fábio. Obrigado pelo seu comentário. Se quiser partilhar mais detalhes sobre este assunto, pode enviar para rafaela.relvas@eco.pt. Vamos continuar a acompanhar aqui o tema.

Rafaela Burd Relvas
Rafaela Burd Relvas

Cara leitora,

Obrigado pela questão. O Hoterway destina-se apenas a chuveiros, uma vez que as restantes torneiras (de cozinha, por exemplo) não estão abertas tempo suficiente para recarregar a bateria térmica. Ainda assim, a equipa da Heaboo diz-me que está a trabalhar num “sistema global que permite poupar energia em edifícios, associado aos sistemas de recirculação que alimentam todas as saídas de água quente”. Ainda não há data para esta solução.
Rafaela Burd Relvas
Rafaela Burd Relvas

Cara leitora,

Obrigado pelas questões.

O Hoterway vai estar à venda por 699 euros, mas, se quiser participar na campanha de angariação fundos que a empresa lançou, pode comprar um Hoterway por 330 euros. Pode fazê-lo aqui: https://www.kickstarter.com/projects/1376341462/hoterway-hot-shower-from-the-first-second

Biografia

Licenciada em Ciências da Comunicação pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, entrou pela primeira vez numa redação, a do Dinheiro Vivo, no verão de 2013, quando estalava a crise do irrevogável. Agora no ECO, dedica-se a contar histórias de turismo, de empresas e de empreendedorismo.