Alaskan, a pick-up da Renault

A marca francesa já tinha atacado o segmento das pick-up no final do ano passado, mas apenas na América Latina. Agora, traz o Alaskan para a Europa. Chega até ao final do ano.

A Renault também vai ter uma pick-up no mercado europeu. Depois de a lançar na América Latina no final do ano passado, a marca francesa decidiu trazer o novo modelo para a Europa, procurando capitalizar o crescimento deste segmento. O Alaskan foi apresentado em Genebra, na Suíça, mas só vê a luz do dia no final deste ano.

O Alaskan segue a tendência recente das pick-up ao apresentar um look imponente mas elegante ao mesmo tempo. “O capô realça a sensação de robustez com as suas nervuras esculpidas”, diz a marca. “A generosa grelha com acabamentos cromados” não deixam esquecer que é um Renault, assim como a assinatura luminosa full-LED em forma de C, idêntica à existente noutros modelos da marca.

A nova pick-up foi apresentada num branco acetinado. É uma cor que permite perceber todos os detalhes do Alaskan, mas não é a ideal para quem quiser tirar partido de todas as qualidades off road. “Oferece uma elevada distância ao solo”, refere a marca, salientando ainda as qualidades da suspensão.

“O Alaskan está equipado com uma suspensão traseira multibraço que oferece manobrabilidade, excelente desempenho em estrada e elevado conforto para todos os passageiros, bem como notáveis capacidades de todo-o-terreno”, nota a Renault.

A pick-up está disponível com quatro rodas motrizes, com transmissão integral permanente para uma utilização todo-o-terreno clássica e quatro rodas motrizes com relações curtas para um todo o terreno extremo. Mas também pode ser utilizada em modo de duas rodas motrizes para uma condução mais suave em estrada normal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Alaskan, a pick-up da Renault

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião