Alpine está de volta. Veja o novo A110

A marca do Grupo Renault vai lançar o novo desportivo no Salão de Genebra. Já há imagens oficiais, mas ainda falta conhecer o que estará debaixo do capot.

A Alpine está de volta. É no Salão de Genebra, na Suíça, que a marca da Renault vai dar a conhecer todos os detalhes sobre o novo modelo, nomeadamente os motores com que pretende combater a concorrência. Para já, ficam as imagens oficiais do desportivo de dois lugares.

 

“O novo Alpine terá o nome de A110 e reflete os imortais princípios de leveza e agilidade que estiveram na base do sucesso da ‘Berlinette’”, diz a marca. “No novo Alpine a plataforma e carroçaria são integralmente em alumínio para otimizar o peso e a agilidade do automóvel“, acrescenta.

Este dois lugares deverá ter um peso reduzido, mas um motor potente: entre 250 e 300 cv. Mas as especificações oficiais do novo Alpine serão anunciados no Salão de Genebra. Para já, há apenas duas fotos que revelam uma silhueta coupé a fazer lembrar o rival alemão, o Porsche Cayman.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Alpine está de volta. Veja o novo A110

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião