Daqui a um mês vai poder jogar Super Mario no iOS

Vai ter de pagar 9,99 euros para aceder ao jogo completo, mas há uma versão de teste gratuita. O jogo é lançado oficialmente a 15 de dezembro na App Store para iPhones e iPads.

O Super Mario Run vai chegar aos iPhones e aos iPads a 15 de dezembro, uma quinta-feira, anunciou a Nintendo. Experimentar a aplicação vai ser grátis, mas para a ter no seu telemóvel vai ter de pagar 9,99 dólares. Em Portugal isso traduz-se em 9,99 euros.

Com a versão gratuita vai poder jogar parte do nostálgico jogo, mas para ter acesso aos seis ‘mundos’ do Super Mario tem de adquirir a aplicação na App Store. Caso o faça, depois não terá de pagar mais nada para aceder a todas as funcionalidades do jogo.

Assim que tiver aplicação vai poder jogar em três modos: o World Tour, o Toad Rally e o Kingdom Builder. Em todos a jogabilidade traduz-se num Super Mario sempre a correr dependente do touch para saltar ou fazer manobras que possibilitem alcançar mais moedas.

São no total 151 países que vão receber o Super Mario Run. Entre os idiomas disponíveis vai estar o português, mas também o inglês, alemão, francês ou espanhol.

Editado por Mariana de Araújo Barbosa (mariana.barbosa@eco.pt)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Daqui a um mês vai poder jogar Super Mario no iOS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião