14 oradores portugueses vão participar no Web Summit

Da política ao desporto, passando pela tecnologia: há 14 portugueses na lista de cerca de 400 oradores da conferência tecnológica, que se realiza em Lisboa entre 7 e 10 de novembro.

Há 14 nomes portugueses na lista de oradores do Web Summit, que se realiza em Lisboa, pela primeira vez, entre 7 e 10 de novembro. O evento, o maior de tecnologia e empreendedorismo a nível mundial, vai contar com personalidades portuguesas ligadas a áreas como a política, o desporto e a inovação, entre outras.

Durão Barroso, Carlos Moedas e o primeiro-ministro António Costa são algumas das personalidades ligadas à política confirmadas. Luís Figo, Bruno de Carvalho, Rui Costa e Nuno Gomes sã quatro dos nomes confirmados como oradores durante os quatro dias de conferência, na área do desporto.

Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa, é outra das confirmações, juntando-se também a nomes internacionais como Sean Rad, CEO do Tinder, Carlos Ghosn, CEO da Renault-Nissan Alliance e o português José Neves, fundador e CEO da Farfetch.

O Web Summit decorre em Lisboa, no início de novembro. Durante esses dias, são esperadas mais de 55 mil pessoas que deverão acorrer ao evento na capital portuguesa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

14 oradores portugueses vão participar no Web Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião