VdA apoia novo campus da Nova School of Business & Economics

O principal objetivo do protocolo é o fomento e a partilha de conhecimento em áreas como a Inovação e a educação, segundo fonte da Vieira de Almeida.

A VdA é um parceiro estratégico do novo campus da Nova School of Business & Economics (Nova SBE), em Carcavelos, tendo formalizado recentemente esta colaboração com um protocolo com a Nova SBE e a Fundação Alfredo de Sousa.

O principal objetivo do protocolo é o fomento e a partilha de conhecimento em áreas como a Inovação, “que a VdA integra como um dos valores pelo qual é internacionalmente reconhecida, e a educação, enquanto pilar da política de responsabilidade social desta sociedade de advogados”, segundo fonte da VdA.

A VdA acredita que a convergência, a colaboração e o conhecimento são fatores chave para o futuro, visão que partilha com a Nova SBE, “que se afirma como uma universidade de excelência, de conectividade, catalisadora de inovação, que potencia o desenvolvimento económico e humano do país, uma faculdade virada para o futuro”, segundo comunicado enviado pelo escritório.

“Esta parceria reflete a nossa vontade de contribuirmos para impactar positivamente a sociedade e de participar na construção do futuro, pois sentimos ser essa, também, nossa responsabilidade”, refere João Vieira de Almeida.

A Nova SBE encontra-se na lista das 25 melhores escolas da Europa com cerca de 3.000 alunos de mais de 70 países diferentes, sendo os seus programas reconhecidos pelo Financial Times. A Nova SBE aposta também na área de investigação, tendo professores de 25 países diferentes com publicações regulares em meios de investigação de referência.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VdA apoia novo campus da Nova School of Business & Economics

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião