Portuguesa Tonic App em 2.º lugar em competição na maior feira de saúde do mundo

Aplicação portuguesa ficou em segundo lugar na competição de melhor app na maior feira de saúde do mundo. Solução ajuda médicos a diagnosticar e tratar doentes.

A startup portuguesa Tonic App, que desenvolveu a aplicação com o mesmo nome, ficou em segundo lugar na competição que distingue as melhores aplicações móveis na MEDICA 2018, a maior feira de saúde do mundo.

A app portuguesa ajuda, por um lado, os médicos a diagnosticar e a tratar os doentes e, por outro, permite aos restantes players da área da saúde, chegarem aos médicos via mobile.

O prémio foi atribuído por um júri que juntou especialistas internacionais da Alemanha, China, Eslovénia, França, Índia e Quénia, tendo o grande vencedor sido a FibriCheck. Além do prémio, a Tonic App ganha ainda o acesso à mentoria da multinacional Bayer, segundo comunicado enviado pela empresa.

“O sucesso tão rápido em Portugal junto da comunidade médica fez-nos decidir que é o momento de internacionalizar. Orgulho-me de comunicar que a Tonic App já está disponível no Reino Unido, França e Espanha, três dos cinco mercados mais importantes na área da saúde na Europa”, considera Daniela Seixas, médica e CEO da Tonic App.

Fundada há menos de dois anos, a Tonic App é usada por mais de 17% dos médicos em Portugal. Além da plataforma já lançada, a empresa está a preparar novidades: a próxima é um motor de busca específico para congressos médicos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa Tonic App em 2.º lugar em competição na maior feira de saúde do mundo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião