Overcube reforça internacionalização com entrada nos Estados Unidos e Canadá

A plataforma online do grupo Kyaia continua na senda da internacionalização. Depois de Portugal, Espanha, Reino Unido e Alemanha seguem-se os Estados Unidos e Canadá.

A Overcube, plataforma online de venda de calçado e acessórios do grupo Kyaia, está a preparar a entrada nos mercados dos Estados Unidos e Canadá.

A plataforma, que fechou os primeiros sete meses de atividade com 35 marcas e quatro mercados (Portugal, Espanha, Reino Unido e Alemanha) pretende assim reforçar a internacionalização.

Uma estratégia justificada desta forma pelo CEO da empresa, Guilherme Salgueiro: “A nossa ambição é continuar a expandir o nosso portfólio além-fronteiras e, até ao final do ano, entraremos também nos Estados Unidos e Canadá. Prevemos também aumentar o nosso alcance no resto da Comunidade Europeia”.

“O que prometemos aos nossos clientes é acesso às melhores marcas de calçado, democratizando o processo de compra online, simplificando a experiência dos nossos clientes e oferecendo aos nossos parceiros o acesso imediato a clientes de mercados onde tradicionalmente não comercializavam os seus produtos”, conclui.

Para além das marcas do grupo Kyaia (Fly London, Softinos, Foreva e AsPortuguesas), é possível adquirir através deste marketplace global calçado e acessórios de mais de três dezenas de marcas, incluindo as da Lemon Jelly, Miguel Vieira, Camel Active, Sofia Costa Noir, Ben Goji, JJ Heitor, entre outras.

O grupo de Fortunato Frederico investiu um milhão de euros neste novo portal. A plataforma aposta também na simplificação das devoluções, enviando as encomendas em caixas reversíveis que podem ser utilizadas em caso de devolução.

Comentários ({{ total }})

Overcube reforça internacionalização com entrada nos Estados Unidos e Canadá

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião