CMS Rui Pena & Arnaut contrata novos sócios

Miguel Esperança Pina e Rita Gouveia são os dois novos sócios da equipa de resolução de litígios e arbitragem. Juntam-se a Nuno Pena, Joaquim Shearman de Macedo e Lopo Cancella de Abreu.

A CMS Rui Pena & Arnaut acaba de integrar dois novos sócios, na equipa de resolução de litígios e arbitragem. Miguel Esperança Pina e Rita Gouveia juntam-se agora aos sócios Nuno Pena, Joaquim Shearman de Macedo e Lopo Cancella de Abreu.

Para José Luís Arnaut, managing partner da CMS Rui Pena & Arnaut, esta integração reflete o compromisso da sociedade “em assegurar a continuidade de resposta ao exigente nível de serviço que vimos prestando na área contencioso e arbitragem, que tem crescido significativamente”. Os novos sócios encaram a integração nesta equipa “como um desafio profissional da máxima exigência”, dizem, em declarações enviadas à Advocatus.

Miguel Esperança Pina tem um longo percurso como advogado e árbitro a nível nacional e internacional, na área da resolução judicial e extrajudicial de conflitos no âmbito de relações societárias, de contratos financeiros, de distribuição comercial, de prestação de serviços informáticos e de telecomunicações, de farmacêuticas, oil & gas, entre outros.

Rita Gouveia tem uma carreira de 20 anos na área de contencioso e arbitragem, no que respeita a litígios domésticos e internacionais no âmbito de relações societárias, operações de M&A, operações financeiras e bancárias, contratos de distribuição, contratos de prestação de serviços, entre outros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS Rui Pena & Arnaut contrata novos sócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião