Web Summit tem 12 mil bilhetes para oferecer a estudantes dos 14 aos 26 anos

Programa Inspire duplica número de entradas na edição de 2018. Os candidatos podem escolher um entre os três dias do evento: 6, 7 ou 8 de novembro.

O Web Summit vai oferecer 12.000 entradas para o evento a estudantes com idades entre os 14 e os 26 anos, anunciou esta quinta-feira a organização em comunicado. A iniciativa insere-se no Programa Inspire, criado na edição de 2016 como ideia do primeiro-ministro António Costa e de Paddy Cosgrave, cofundador e CEO do Web Summit.

No ano passado, o programa de oferta de entradas diárias para o maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo contou com mais de 120.000 inscrições, o que levou a organização a duplicar o número de bilhetes disponíveis.

Ao programa, podem candidatar-se estudantes com idade igual ou superior a 14 anos e, até aos 26. Os candidatos têm acesso ao palco central do Altice Arena, com capacidade para acolher uma plateia de 15.000 pessoas. Os candidatos podem escolher um entre os três dias do evento: 6, 7 ou 8 de novembro.

A conferência, que este ano renovou por mais uma década a realização do evento em Portugal, decorre em Lisboa pela terceira vez, entre os dias 5 e 8 de novembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Web Summit tem 12 mil bilhetes para oferecer a estudantes dos 14 aos 26 anos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião