FOX Crime | Los Misterios de Laura 3. ESTREIA a 18 de outubro, às 22h50

  • ECO + FOX
  • 16 Outubro 2018

A série baseada nos bestsellers de investigação de Ann Cleeves está de volta ao FOX Crime para uma terceira temporada, à medida que o detetive Jimmy Perez enfrenta um novo mistério.

Quando Thomas Malone (Stephen Walters) regressa a Shetland depois de 23 anos atrás das grades, o detetive Perez (Douglas Henshall) terá de reabrir uma investigação de homicídio. Em 1993, a adolescente Lizzie Kilmuir foi encontrada estrangulada e colocada na pedra de um túmulo na ilha de Unst. Malone, na altura apenas um adolescente, foi preso pelo crime. Agora, novas provas de ADN apareceram levando à libertação de Malone… mas muitos habitantes locais continuam a acreditar que ele é o culpado, incluindo alguns membros da equipa policial de Perez. O regresso de Malone coincide com a morte de uma jornalista local, Sally McColl.

Sally é a filha do detetive que, originalmente, investigou o assassinato de Lizzie e foi o principal responsável pelo encarceramento de Malone. Com dois casos para investigar, e com Malone a ser o principal suspeito de ambos, a pressão está toda em cima de Perez para que consiga ver além dos boatos e encontrar a verdade. Será que Malone enganou o sistema apenas para matar de novo? Ou será que foi ele a vítima de um erro de justiça? Será que a sua presença na ilha vai distrair a equipa policial de encontrar um outro potencial assassino?

À medida que o caso se torna mais complexo, levando Perez e Tosh (Alison O’Donnell) até ao mar da Noruega e ao obscuro mundo dos grupos extremistas de direita, Perez é levado ao limite, tanto pessoalmente como profissionalmente. Obstinado e determinado a não desistir, Perez continua à procura da verdade, mas o seu mundo é abalado quando a investigação o leva mais perto de casa do que alguma vez poderia imaginar.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FOX Crime | Los Misterios de Laura 3. ESTREIA a 18 de outubro, às 22h50

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião