Marcelo Rebelo de Sousa apoia Rock ‘n’ Law

A Presidência da República já garantiu o Alto Patrocínio na 10ª edição do Rock 'n' Law, que decorre a 26 de outubro na Arena do Campo Pequeno, em Lisboa.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa já garantiu o seu Alto Patrocínio para a 10ª edição do Rock ‘n’ Law (RnL) que este ano decorre a 26 de outubro, na Arena do Campo Pequeno, em Lisboa.

“É com muito orgulho que anunciamos que voltámos a receber o Alto Patrocínio de Sua Excelência, o Presidente da República em reconhecimento do que, todos juntos, fazemos há nove anos e nos preparamos para repetir: juntos, fazer a diferença. Este ano, para ajudar a construir a Casa Porto Seguro, da Associação Portuguesa Contra a Leucemia. Agradecemos ao Presidente que, está, obviamente convidado para se juntar a nós no dia 26 de Outubro na arena do Campo Pequeno”, segundo fonte oficial da organização do evento.

O Rock’n’Law apoia este ano a luta contra o cancro, através do projeto “Casa Porto Seguro”, localizada em Lisboa, que permite a doentes deslocados e com carência económica ficar num local seguro, onde terão todo o apoio de que precisarem durante o período de tratamentos necessários à recuperação.

O evento é já dia 26 de outubro e conta com o ECO/Advocatus como media partner

Os donativos podem ser feitos aqui: www.easypay.pt/form/?f=APCL-Donativo-Rocknlaw

Bilhetes para a noite de festa podem ser adquiridos aqui: www.easypay.pt/form/?f=APCL-Evento-RocknLaw

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marcelo Rebelo de Sousa apoia Rock ‘n’ Law

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião