“As PME na Economia global”, um Fórum dedicado às empresas

  • ECO + Fórum Bizfeira 2018
  • 25 Setembro 2018

“As PME na Economia Global” é o mote do "Fórum Bizfeira 2018", em Santa Maria da Feira. Oportunidade para as empresas terem contacto com os grandes desafios do mercado global.

As oportunidades da economia global exigem às empresas um reforço da sua competitividade, obrigando à definição de estratégias, alterações organizacionais e de operação e à qualificação dos seus recursos, para melhor se prepararem para a internacionalização e para o crescimento.

O Município de Santa Maria da Feira irá promover no próximo dia 11 de outubro, o Fórum Bizfeira, no Europarque, em Santa Maria da Feira.

“As PME na economia global” é o mote do Fórum Bizfeira 2018, que irá promover num só dia dedicados às empresas, um conjunto de ações, incluindo uma conferência, biztalks, meetings e networking.

O Fórum Bizfeira reunirá gestores, comentadores políticos, investigadores, empresários e entidades de apoio empresarial, assumindo-se como uma excelente oportunidade para que todos – em particular as empresas – possam ter contacto com os grandes desafios do mercado global.

Do vasto programa, destaca-se:

  • a conferência “Negociar e Investir nos EUA”;
  • os biztalks “Como qualificar para o melhor futuro e oportunidades de negócio na Saúde”;
  • eventos de networking;
  • área de exposição;
  • espaços de atendimento para as empresas com diversas Câmaras de Comércio.

Mais informações e programa do evento aqui. Participação gratuita mas com inscrição obrigatória.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“As PME na Economia global”, um Fórum dedicado às empresas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião