Ángela García é a nova Head of Legal da MetLife

A MetLife acaba de anunciar a nomeação de Ángela García como nova Head of Legal para Portugal e Espanha. Ángela Garcia, que fará parte do Comité da Direção, será a responsável pelo departamento legal.

A MetLife acaba de anunciar a nomeação de Ángela García como nova Head of Legal para Portugal e Espanha. Ángela Garcia, que fará parte do Comité da Direção, será a responsável pelo departamento legal da MetLife na Ibéria.

Licenciada em Direito pela Universidade Complutense de Madrid (UCM), conta também com formação em assessoria jurídica de Empresas por parte da UCM. A nova responsável pelo departamento jurídico da MetLife na Ibéria possui uma ampla experiência de mais de 15 anos trabalhando como advogada in-house em diversos mercados da União Europeia e da América Latina.

Antes da sua entrada na MetLife Ángela Garcia desenvolveu o seu percurso profissional sobretudo no setor segurador, trabalhando como Legal Manager para Espanha e México na filial espanhola do grupo britânico CCP, passando posteriormente pela Cigna como Compliance Specialist. Nos últimos seis anos foi ainda membro do Comité de Direção da multinacional norte-americana Affinion International, na qual era responsável pela área legal para a Região Sul da Europa e Mercados Emergentes da América Latina.

Ángela García possui também experiência no setor bancário, graças ao seu trabalho para entidades como o Banco Santander e o Bankinter, o que lhe conferiu uma visão global do negócio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ángela García é a nova Head of Legal da MetLife

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião