EuroBic e Banco BIC (Angola) promoveram Seminário na Agroglobal

  • ECO + EuroBic
  • 7 Setembro 2018

O “Desenvolvimento Agro Sustentável Portugal - Angola”, esteve em debate em seminário promovido pelo EuroBic e Banco BIC (Angola).

No decurso da Agroglobal, o EuroBic, em parceria com o Banco BIC S.A. (Angola), promoveu um seminário sob o tema “Desenvolvimento Agro Sustentável Portugal – Angola”, que se realizou dia 5 de setembro.

Esta iniciativa, que foi antecedida de um almoço que juntou empresários convidados pelo Banco, contou com a presença de mais de 150 participantes que assistiram a dois painéis de debate, na sua maioria, com diversos especialistas, provenientes de Angola, nos domínios da agricultura e da pecuária que, através da partilha dos seus conhecimentos e experiências, esclareceram os mecanismos de desenvolvimento e cooperação com o mercado Angolano.

Antes do início do seminário o Ministro da Agricultura, Florestas e do Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, fez questão de trocar impressões com os responsáveis do Banco, sendo que para o encerramento dos trabalhos, a sessão contou com a presença e intervenção do Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Medeiros Vieira.

Desta forma, o EuroBic reafirma a aposta no setor agrícola e na proximidade da relação com os Clientes, numa feira profissional, inserida num ambiente de partilha de conhecimento visando o agro-negócio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

EuroBic e Banco BIC (Angola) promoveram Seminário na Agroglobal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião