Estes são os 10 melhores lounges do mundo (e mais em conta). Veja a fotogaleria

  • ECO
  • 28 Julho 2018

Se vai viajar e tem pela frente escalas demoradas ou aviões atrasados, estes são dos melhores sítios para esperar nos aeroportos. Todos na lista são abaixo de 60 euros.

Vai viajar? Se tem uma espera pela frente, não é preciso ficar em cadeiras desconfortáveis. Existem lounges nos aeroportos que oferecem alternativas, sem ter de pagar balúrdios. Aeroportos indianos e londrinos aparecem duplamente nesta lista, mas o lugar do topo pertence ao aeroporto de Abu Dhabi.

Sofás e cadeirões, buffets, champanhe e massagens são algumas das regalias que pode ter. Para além disso, wi-fi e televisão para se distrair estão também disponíveis. O site de viagens Netflights compilou num ranking os lounges com a melhor relação qualidade/preço de aeroportos em todo o mundo.

Depois de compras no duty-free, é possível esperar em estilo por 22 euros. Já o lounge mais caro da lista não chega aos 60 euros. No Aeroporto de Lisboa também existem estas zonas, a maior parte apenas para clientes ou mediante pagamento à entrada. Há, por exemplo, um espaço da ANA, do Airport Business Center (ABC) e da TAP.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estes são os 10 melhores lounges do mundo (e mais em conta). Veja a fotogaleria

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião