Gómez-Acebo & Pombo fatura 60,2 milhões de euros

  • ADVOCATUS
  • 9 Março 2018

O volume de negócios da sociedade subiu 6% em 2017, face aos resultados do ano transacto. Conseguiu, assim, alcançar os 60,2 milhões de euros de volume de negócios.

O volume de negócios da Gómez-Acebo & Pombo (GA_P) cresceu 6% durante o ano de 2017, em comparação com o exercício do ano anterior. O balanço final do último ano apresenta uma faturação de 60,2 milhões de euros, 3,4 milhões de euros acima dos 56,8 milhões de 2016.

A faturação por sócio aumentou 14% relativamente a 2016 e o crescimento da faturação por advogado foi em 12% superior ao exercício do ano anterior.

"Os resultados refletem uma clara melhoria do rendimento da sociedade e confirmam o crescimento assente em bases sólidas que permitem olhar para o futuro com otimismo.”

Carlos Rueda

Sócio diretor da Goméz-Acebo & Pombo

Segundo Carlos Rueda, sócio diretor da GA_P, “os resultados refletem uma clara melhoria do rendimento da Sociedade e confirmam o crescimento assente em bases sólidas que permitem olhar para o futuro com otimismo”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gómez-Acebo & Pombo fatura 60,2 milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião