Bruno de Carvalho nega saída de Jesus: “Ninguém foi suspenso”

Presidente do Sporting negou, à saída da reunião em Alvalade, a suspensão de Jesus ou a existência de qualquer processo disciplinar à equipa técnica do clube.

“Fizemos uma série de reuniões, e vocês fizeram uma série de invenções”, disse esta noite, à saída do estádio de Alvalade, referindo-se às notícias que dão conta de que o presidente do Sporting teria optado por suspender o treinador, Jorge Jesus, e toda a equipa técnica. “Ninguém foi suspenso”, assinalou.

“O Sporting Clube de Portugal tem de trabalhar todos os dias independentemente dos jogos que vai fazer. (…) Todos vimos um jogo que prejudicou bastante o Sporting e que nos fez perder bastantes milhões que estavam contabilizados para a próxima época. (…) E isso origina várias mudanças”, acrescentou.

“Eu percebo que vocês tenham de trabalhar, fabricar notícias. (…) Eu vou responder ao que estava escrito na TVI: se o Bruno suspendeu Jesus, esperem pelo Bruno porque o presidente não o suspendeu”, disse ainda Bruno de Carvalho.

Ao final da tarde de segunda-feira e, na sequência da reunião de emergência convocada por Bruno de Carvalho, o jornal A Bola e a RTP avançavam que o presidente do Sporting teria suspendido a equipa técnica do clube, que incluía Jorge Jesus e os seus adjuntos Miguel Quaresma e Raúl Jorge. Confirmando-se a suspensão da equipa técnica do Sporting, o jogo da final da Taça de Portugal, no próximo domingo, não contaria com a presença do treinador do clube no Jamor.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bruno de Carvalho nega saída de Jesus: “Ninguém foi suspenso”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião