Chambers and Partners premeia PLMJ pela qualidade do seu “Serviço ao Cliente”

O prémio de “Client Service Law Firm of the Year” foi atribuído na passada sexta-feira pelo diretório Internacional, numa cerimónia em Madrid onde estiveram presentes alguns sócios da PLMJ.

A PLMJ Advogados acaba de arrecadar o prémio de Client Service Law Firm of the Year nos Chambers Europe Awards 2018, pele serviço prestado aos seus clientes. De acordo com a Chambers and Partners, entidade que atribui o prémio, os clientes identificam o capacidade de entender o seu negócio, a mentalidade business oriented, o drive comercial e sentido prático, para além da disponibilidade dos advogados.

Nomeada também para Portuguese Law Firm of the Year, o prémio de “Client Service Law Firm of the Year” foi atribuído na passada sexta-feira por este diretório Internacional, numa cerimónia em Madrid onde estiveram presentes os sócios da PLMJ Luís Pais Antunes, Paulo Farinha Alves e Nuno Cunha Barnabé.

Para Luís Pais Antunes, Managing Partner de PLMJ, “de entre os muitos prémios que temos recebido ao longo dos anos, este é talvez aquele de que mais nos devemos orgulhar, já que traduz o reconhecimento daquele que tem sido nestes 50 anos o primeiro e principal objetivo dos advogados PLMJ: o foco no Cliente e a firme defesa dos seus direitos e interesses”.

Numa análise global dos rankings deste ano publicados em Março, a PLMJ foi mais uma vez destacada em 20 do total de 21 áreas analisadas. Band One em 11 áreas e com 58 advogados a colher recomendações individuais, PLMJ é a sociedade de advogados em Portugal com mais profissionais em Top Bands (somando as Bands 1 e 2 com os Senior Statesman, Star Individuals e Eminent Practitioner), com um total de 33 Advogados nestas categorias.

Os prémios Chambers Europe Awards visam distinguir as sociedades de advogados que mais se tenham destacado na prática da advocacia, tendo por base as operações que marcaram o último ano, o crescimento estratégico e a excelência no atendimento ao cliente, determinados pela Chambers, uma das mais antigas entidades que avalia o mercado da advocacia mundial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Chambers and Partners premeia PLMJ pela qualidade do seu “Serviço ao Cliente”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião