PLMJ patrocina seminário sobre reformas das leis laborais

A PLMJ patrocina seminário “As Reformas das Leis Laborais em Portugal e na Europa”. A iniciativa é do Fórum para a Competitividade. Luis Pais Antunes, managing partner da PLMJ, será orador.

O seminário “As Reformas das Leis Laborais em Portugal e na Europa”, uma iniciativa do Fórum para a Competitividade, patrocinada pela PLMJ, decorre no dia 20 de março, entre as 16h00 e as 19h30, no Hotel Intercontinental, em Lisboa.

Segundo a organização, no evento vão ser “abordadas questões de grande atualidade e importância para as empresas, como sejam os princípios fundamentais de um enquadramento laboral amigo do crescimento, emprego, produtividade e valorização profissional”, acrescentando, ainda, que “será igualmente feita uma aproximação entre as reformas das legislações laborais na Europa, designadamente os casos português, alemão e francês, com destaque para as reformas de 2012 da Troika, os planos “Hartz” de Gerhard Schroeder e os planos Macron, recentemente adotados.”

Luis Pais Antunes, managing partner da PLMJ, integra o painel subordinado ao tema “As
reformas laborais na Europa: os casos português, alemão e francês”.

Como conclusão, haverá “lugar a um ponto de situação sobre a Concertação Social em Portugal e à elaboração de recomendações para adoção de reformas consistentes com o quadro internacional em que Portugal se integra.”

Pode consultar o programa completo aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ patrocina seminário sobre reformas das leis laborais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião