Cláudia Varela passa da PLMJ para a SRS Advogados

Cláudia Varela acaba de integrar a equipa de direito Laboral e Segurança Social da SRS Advogados.

A advogada transita da PLMJ, onde exerce desde 1992, prestando assessoria jurídico-laboral e apoio à gestão de recursos humanos a inúmeras empresas, nacionais e internacionais. Entre as suas principais atividades, destacam-se o apoio laboral a operações de fusões, aquisições e restruturações de empresas, bem como o contencioso laboral e contraordenacional, acidentes de trabalho e negociação coletiva de trabalho, entre outras áreas.


Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Internacional de Lisboa (1987 – 1992), Cláudia Varela conta ainda com uma pós-graduação em “Nova Legislação Laboral”, pela Universidade Católica Portuguesa e com um curso de Direito da Segurança Social, pelo D epartamento Social da Universidade Internacional. A equipa do departamento de Direito Laboral e Segurança Social da SRS Advogados, liderada pelo sócio César Sá Esteves, conta atualmente com 15 advogados.


“Estamos muito satisfeitos com a integração da Dra. Cláudia Varela na SRS Advogados, pelas suas reconhecidas competências profissionais e qualidades pessoais. Esta contratação é uma aposta da Sociedade e do Departamento, que irá beneficiar da experiência e conhecimentos desta reputada advogada jus-laboralista, e surge num contexto de continuado crescimento desta área”, realça o responsável.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cláudia Varela passa da PLMJ para a SRS Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião