A tarde num minuto

  • Rita Frade
  • 6 Dezembro 2017

Não teve tempo de ler as notícias esta tarde? Fizemos um best of das mais relevantes para que fique a par de tudo o que se passou, num minuto.

Esta tarde, a Moody’s reviu em baixa a perspetiva atribuída à Altice, de “estável” para “negativa” e o Banco de Portugal revelou, no Relatório de Estabilidade Financeira, que em 2016 os bancos venderam cerca de 30% do valor dos imóveis registado em balanço.

A Moody’s baixou a perspetiva da notação atribuída à Altice, de “estável” para “negativa”, avançou a Bloomberg esta quarta-feira. A agência de rating justifica a decisão com vendas mais fracas do que o esperado no terceiro trimestre em Portugal e com as alterações na gestão e na estratégia da empresa.

No Relatório de Estabilidade Financeira divulgado esta quarta-feira, o Banco de Portugal refere que em 2016, os bancos venderam cerca de 30% do valor dos imóveis registado em balanço. Esta proporção equivale a imóveis avaliados em 2,1 mil milhões de euros.

A Sonae estará em conversações para comprar parte da cadeia de retalho egípcia Spinneys, como apontaram à agência Bloomberg fontes próximas do processo. A combinação destes negócios resultará numa avaliação de 200 milhões de dólares.

O secretário de Estado da Presidência de Conselho de Ministros, Tiago Antunes, falou ao ECO e explicou que, em média, o Estado gasta 15 milhões de euros anuais em serviços jurídicos.

A Autoeuropa admite, em comunicado distribuído aos trabalhadores, avançar com um horário de trabalho de laboração contínua que lhe permita dar resposta ao volume de produção para satisfazer as encomendas do novo veículo T-Roc para 2018.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião