Buscas na SAD do FCP devido a investigação a clube francês

A SAD do Futebol Clube do Porto está a ser alvo de buscas por causa de uma investigação a um clube francês.

O Futebol Clube do Porto informou esta terça-feira que está a ser alvo de buscas relativamente à transferência de um jogador. A ação está a ser levada a cabo pelas autoridades portuguesas e francesas, tendo origem numa carta rogatória proveniente da justiça francesa.

“A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem informar que está a colaborar desde esta manhã com as autoridades portuguesas e francesas no sentido de dar cumprimento a uma carta rogatória proveniente da justiça francesa, relativa a uma transferência”, pode ler-se no comunicado divulgado no site do FC Porto.

A nota de imprensa não refere qual é a transferência em causa. Segundo a Tribuna Expresso, fonte dos portistas diz que não “é o FC Porto que está a ser investigado, mas o clube francês”.

Entre os últimos negócios do Futebol Clube do Porto com um clube francês está a compra do camaronês Vincent Aboubakar ao clube francês Lorient.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Buscas na SAD do FCP devido a investigação a clube francês

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião