“Começar Hoje” vai discutir o futuro dos jovens

  • ECO
  • 30 Outubro 2017

A 25 de novembro acontece a "maior conferência jovens do país". Iniciativa chega este ano ao norte, levando o debate sobre o futuro dos jovens em Portugal a Guimarães.

Quatro edições depois, a “Começar Hoje” chega ao norte do país. A conferência que pretende estimular o debate sobre o futuro dos jovens em Portugal decorre, este ano, na Universidade do Minho, em Guimarães, a 25 de novembro.

O objetivo da iniciativa é colocar os jovens (alunos do ensino secundário e dos primeiros anos de universidade) em contacto com profissionais de sucesso. Na “Começar Hoje”, estarão 400 participantes (dos 16 aos 23 anos) e mais de uma dezena de convidados, entre eles o escritor Pedro Chagas Freitas, o coach e consultor financeiro Ricardo Frade e a diretora do Sapo24 Rute Vasco.

A conferência será dividida em três sessões e um almoço de networking. Os bilhetes variam entre os 10 e os 50 euros e podem ser adquiridos aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Começar Hoje” vai discutir o futuro dos jovens

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião