Web Summit. Já não há passes a 7,50 euros

  • ECO
  • 27 Outubro 2017

Edição deste ano contou com mais quatro mil passes com condições especiais para jovens do que no ano passado. Passes Inspire dão acesso a meio dia da feira e apenas ao palco principal.

E assim se foram dez mil meios bilhetes. Os passes Inspire — que por 7,50 euros dão acesso a meio dia do Web Summit a jovens dos 16 aos 23 anos — já estão esgotados. Os interessados na possibilidade de ver algumas das comunicações a terem lugar no palco principal podem agora ficar na lista de espera (a redistribuição de lugares, no caso de algum cancelamento, está prevista pela organização).

Este é o segundo ano em que a Web Summit decorre em Lisboa. Na edição do ano passado, foram apenas seis mil os bilhetes que se puderam adquirir com estas condições especiais.

Segundo Paddy Cosgrave, líder executivo e fundador da maior feira de tecnologia do mundo, “o programa Inspire serve para dar uma ideia da quantidade de inspiração. É muito importante que para estes jovens que não têm a hipótese de ir ao Web Summit, possam ter uma pequena amostra do que eles podem encontrar, pessoas que fazem coisas incríveis no mundo inteiro”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Web Summit. Já não há passes a 7,50 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião