Auditório da Abreu Advogados abre portas ao fado

  • ECO
  • 14 Setembro 2017

A sociedade de advogados vai receber o Festival Caixa Alfama no seu auditório, durante este fim de semana. A iniciativa "assume-se como uma nova oportunidade de posicionamento" para a firma, refere.

Fonte: CGD

A Abreu Advogados vai abrir as portas do seu auditório para receber o Festival Caixa Alfama, que decorre este fim de semana. A sociedade de advogados refere que é uma “nova oportunidade de posicionamento”, mas também uma forma de apresentar a nova sede no bairro de Lisboa.

“Queremos abrir, cada vez mais, as portas da advocacia à inovação nas suas múltiplas vertentes e, em conjunto com a Música no Coração, encontramos neste Festival uma oportunidade para reforçar a nossa ligação ao bairro de Alfama, convidando todos a conhecer a nossa nova sede”, afirma José Eduardo Martins, sócio da Abreu Advogados, num comunicado enviado às redações. “Esta iniciativa, integrada na estratégia de negócio da Abreu Advogados, assume-se como uma nova oportunidade de posicionamento para a sociedade de advogados“, acrescenta.

De acordo com a Abreu Advogados, “o Palco Amália recebe, ao longo de dois dias, os fadistas Filipa Cardoso (sexta-feira, às 23h30), Carolina (sexta-feira, às 22h15), Marco Rodrigues (sábado, 22h50), e ‘Os Mestres’ (sábado, às 21h30), que além de repertório próprio incluirão no alinhamento do espetáculo os principais temas de Amália Rodrigues, numa homenagem àquela que continua a ser uma das maiores referências do fado”.

 

A 5.ª edição do festival, promovido pela Música no Coração, reúne mais de 40 artistas em cerca de dez espaços distintos, desde igrejas a museu, e incluindo a nova sede da Abreu Advogados, em pleno coração de Alfama.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Auditório da Abreu Advogados abre portas ao fado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião