KPMG está a reforçar a equipa. Tem sete novos sócios

  • ECO
  • 12 Setembro 2017

Para além de ter contratado sete novos sócios com experiência profissional, a KPMG também integrou mais de 200 recém-graduados em áreas como economia, gestão ou contabilidade.

A KPMG conta agora com sete novos sócios. Um reforço da equipa que é, segundo a consultora, fruto da sua aposta “no fortalecimento e diversificação das áreas de competência“. Para além disso, a KPMG vai também integrar mais de 200 recém-graduados que foram escolhidos depois de um processo de recrutamento de vários meses. Depois de um período de formação inicial, vão contribuir para várias áreas, como audit & assurance ou tax.

“A KPMG anunciou sete novos membros para a Partnership da firma portuguesa: Céu Carvalho (Tax), Gonçalo Traquina (Management & Risk Consulting), João Madeira (Deal Advisory – Forensic) e Nuno Esteves (Management & Risk Consulting). Filipa Barreto (Deal Advisory – M&A), Manuel J. Martins (IT Advisory) e Marcelo C. Fernandes (IT Advisory)”, lê-se no comunicado enviado às redações. Segundo a KPMG, as nomeações têm efeito a partir de 1 de outubro.

Sikander Sattar, presidente do conselho de administração da KPMG Portugal e chairman da KPMG para a Europa, Médio Oriente e África, refere que a promoção destes membros demonstra a “aposta no fortalecimento e diversificação” das competências. Já Vítor Ribeirinho, vice-chairman da KPMG Portugal, acrescenta que mantêm o compromisso de investir em todas as nossas áreas e este reforço “é consequência desse investimento e do crescimento” da atividade.

A KPMG conta também com mais de 200 novos colaboradores, que acabaram recentemente as licenciaturas ou os mestrados em instituições portuguesas, em áreas como economia, gestão ou contabilidade. “O dia fica ainda marcado pelo acolhimento de mais de 200 novos colaboradores, que após um período de formação inicial, irão integrar as equipas de Audit & Assurance, Tax, Management & Risk Consulting, Deal Advisory e IT Advisory”, refere.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

KPMG está a reforçar a equipa. Tem sete novos sócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião