Pedrógão Grande: Lusiaves investe 64 milhões nos concelhos afetados pelo fogo

  • Lusa
  • 11 Agosto 2017

Lusiaves fala em "solidariedade" com Pedrógão Grande, Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos, os três concelhos que vão receber um investimento de 64 milhões que vai criar 300 empregos.

O grupo Lusiaves vai investir 64 milhões de euros nos concelhos de Pedrógão Grande, Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos, criando ao todo 300 postos de trabalho, foi hoje anunciado.

“O investimento fazia parte de um programa de investimentos do grupo. A escolha acabou por recair nestes três concelhos por uma questão de solidariedade”, explicou o presidente do grupo, Avelino Gaspar.

Este responsável esteve hoje em Pedrógão Grande para assinar um memorando com os três municípios que vão receber o investimento e onde marcou presença o primeiro-ministro, António Costa.

Avelino Gaspar adiantou que estão preparados para começar no imediato o investimento, sendo que já têm identificados seis possíveis localizações.

O grupo vai produzir ovos para incubação e aves.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedrógão Grande: Lusiaves investe 64 milhões nos concelhos afetados pelo fogo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião