Google quer comprar Snapchat. E ofereceu 30 mil milhões

Conversações e valores estarão em cima da mesa desde a estreia do Snapchat em bolsa, em março deste ano, escreve o Business Insider.

A Google terá oferecido 30 mil milhões de dólares pelo Snapchat no final de 2016, escreve o Business Insider, citando três fontes próximas do processo. De acordo com a publicação norte-americana, o gigante tecnológico mundial estará interessado em comprar a aplicação de vídeos instantâneos mas é pouco claro “o teor formal” das conversações.

De acordo com o Business Insider, a primeira oferta feita pela Google ao Snapchat surgiu na altura em que a startup de vídeo fechou uma ronda Séries F, em maio de 2016, no valor de 20 milhões de dólares. Na altura, a CapitalG, o fundo de capital de risco gerido pela Alphabet, da Google, entrou com uma pequena percentagem do capital.

A oferta de 30 mil milhões de dólares da Google estará em cima da mesa desde o IPO do Snapchat, em março deste ano. Na estreia em bolsa, as ações da empresa dispararam 40%. Ao Business Insider, fonte oficial do Snapchat disse serem “falsos rumores”. Já a Google, recusou comentar a notícia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Google quer comprar Snapchat. E ofereceu 30 mil milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião