H&M contrata Wes Anderson para fazer curta-metragem publicitária

  • ECO
  • 29 Novembro 2016

O resultado é uma incursão nos cenários dos filmes de Anderson onde o condutor de um comboio decide fazer uma festa de natal à última hora, após ficar a saber que uma tempestade os vai atrasar.

São 3 minutos e 52 segundos onde se cruza o mundo cinematográfico de Wes Anderson e as peças de roupa da marca sueca H&M. A curta-metragem é protagonizada pelo ator norte-americano Adrien Brody e serve para marcar a época natalícia.

O mote é de união — “Come Together” é o nome da curta-metragem — e o resultado é uma incursão nos cenários dos filmes de Anderson onde o condutor de um comboio decide fazer uma festa de natal à última hora, após ficar a saber que uma tempestade os vai atrasar durante horas.

As sequências, a neve, os planos simétricos, o ambiente sonoro, tudo faz lembrar Wes Anderson, o que faz passar para segundo plano o objeto publicitário, uma nova forma da H&M chegar ao público.

“O Grande Hotel Budapeste”, de 2014, é apenas o mais recente filme de Wes Anderson, vencedor do Óscar de Melhor Filme, que agora realiza esta curta-metragem publicitária para a marca de fast fashion sueca.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

H&M contrata Wes Anderson para fazer curta-metragem publicitária

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião