Teixeira Duarte comercializa Suzuki em Portugal

O primeiro concessionário da marca é na capital portuguesa. A fabricante japonesa é comercializada em Portugal pela mão do Grupo Teixeira Duarte.

showroomsmotors2

A Suzuki já tinha voltado ao mercado nacional há dois anos, mas agora passa a ter um espaço físico na capital. A SMotors, detida pelo Grupo Teixeira Duarte, inaugurou na Avenida Marechal Gomes da Costa, o primeiro centro de venda da marca japonesa em Portugal.

O espaço em Lisboa conta com um showroom de 230 m2 e uma oficina de 1.500 m2 para permitir aos clientes terem a assistência técnica oficial da marca. No showroom, os clientes “terão acesso a toda a gama comercializada em Portugal, com especial destaque para os novos Suzuki S-Cross e Suzuki Baleno”, refere a SMotors.

A SMotors pertence ao Grupo Teixeira Duarte, que “trabalha, a nível internacional, em parceria com algumas das principais marcas mundiais de automóveis ligeiros e pesados, e de motos”, afirma João Cordeiro, administrador da SMotors, salientando também a presença em Angola.

“Acreditamos que tal como em Angola, o negócio da Suzuki em Lisboa será bem-sucedido. Queremos trabalhar em conjunto com a SMotors para aumentar as vendas e os fãs da Suzuki em Lisboa passo a passo, prestando um serviço de qualidade“, diz Jun Mitsubori, presidente da Suzuki Motor Ibérica.

Com o fim da Cimpomóvel e da sucedânea Cimpomotor, a Suzuki deixou de ter importador em Portugal, abandonando uma série de concessionários no país. A marca regressou em 2014, através da Suzuki Ibérica, sendo agora lançado este primeiro espaço de comercialização no mercado nacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Teixeira Duarte comercializa Suzuki em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião