Tesla: Elon Musk deixa em banho-maria produto ‘mistério’

O presidente executivo da Tesla adiou para esta quarta-feira a revelação do produto 'mistério'. Elon Musk invocou a necessidade de "afinação" para adiar a apresentação desta segunda-feira.

Vem aí um produto misterioso das mãos de Elon Musk, o responsável pela Tesla, mas só na quarta-feira. A empresa de carros autónomos tinha marcado para esta segunda-feira a revelação de um novo produto que o presidente executivo classificou de “inesperado” para a maior parte das pessoas.

É preciso mais “afinação”, afirmou Musk num tweet. “São precisos mais uns dias”, anunciou Musk, retardando a expectativa à volta do produto.

Como seria de esperar, são várias as especulações relacionadas com o produto que aí vem. A MarketWatch fala de uma nova versão dos aparelhos de armazenamento de energia em casa ou uma nova versão do sistema semi autónomo Autopilot 2.0, dado que a controvérsia recente tem sido muita por causa de um acidente fatal, em maio, na Florida.

No dia 28 de outubro vai ser anunciado um produto da Tesla em parceria com a SolarCity, empresa ligada ao setor das energias renováveis solares, também detida por Elon Musk. Em causa estará um telhado com capacidade de absorver a energia solar e uma nova bateria.

Editado por Mariana de Araújo Barbosa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tesla: Elon Musk deixa em banho-maria produto ‘mistério’

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião