Lopes Cardoso & Associados renova imagem institucional

A LC&A desenvolveu um trabalho de modernização da sua imagem institucional e de inovação da sua postura comunicacional.

A sociedade, que teve a sua génese no escritório de João António Lopes Cardoso, no Porto, foi fundada em 2001 pelo bastonário Augusto Lopes Cardoso, Artur Lopes Cardoso, Fernando Casal, Carlos Grijó, Miguel Lopes Cardoso, Augusto-Pedro Lopes Cardoso e José Diogo Falcão. A LC&A tem vindo a crescer, contando actualmente com 13 sócios e 6 associados.

No corrente ano de 2018, a LC&A desenvolveu um trabalho de modernização da sua imagem institucional e de inovação da sua postura comunicacional, com vista “a dar visibilidade a uma marca de referência no panorama da advocacia nacional”, segundo comunicado enviado pelo escritório à Advocatus.

Assim, a LC&A reformulou o site, passando a marcar presença no mundo das redes sociais, com a abertura de página no linkedIn, e instituiu o envio regular de newsletter e de informações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lopes Cardoso & Associados renova imagem institucional

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião