Sócios da RFF nomeados como”Tax Controversy Leaders 2018”

Esta edição dos "Tax Controversy Leaders" analisou mais de 2.500 “leading tax profissionais” em mais de 60 jurisdições e distinguiu apenas de 1.500 advogados especialistas nas respectivas jurisdições.

Rogério Fernandes Ferreira e Marta Machado de Almeida, sócios da RFF & Associados, nomeados, pelo 4.º ano consecutivo como ”Tax Controversy Leaders 2018” no directório International Tax Review de Londres.

Esta edição dos “Tax Controversy Leaders” analisou mais de 2.500 “leading tax profissionais” em mais de 60 jurisdições e distinguiu apenas de 1.500 advogados especialistas nas respectivas jurisdições.

As nomeações para a lista dos “Tax Controversy Leaders” são feitas anualmente, pelos clientes e pelos pares, sendo analisado o desempenho dos profissionais ao longo do ano em causa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócios da RFF nomeados como”Tax Controversy Leaders 2018”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião