Residência oficial do PM vai ser reabilitada. Obras vão custar 719 mil euros

  • Lusa
  • 7 Agosto 2018

A intervenção na residência oficial do primeiro-ministro terá um valor global de 719 mil euros. A conclusão da obra está prevista para o final do mês de setembro.

A construtora Ramos Catarino anunciou esta terça-feira que venceu o concurso para as obras de reabilitação da residência oficial do primeiro-ministro, em São Bento, Lisboa, uma intervenção com um valor global de 719 mil euros.

“Esta obra foi atribuída após convite para um concurso muito participado que obedeceu a todas as regras e obrigações constantes do Código dos Contratos Públicos (CCP)”, disse, em comunicado, o Conselho de Administração da Ramos Catarino.

A obra tem conclusão prevista para o final do mês de setembro.

“O Conselho de Administração da Ramos Catarino congratula-se pelo facto de as obras de reabilitação e pinturas na residência oficial do primeiro-ministro estarem a decorrer de acordo com o previsto no caderno de encargos, ou seja, está em dia em termos de programa de trabalhos”, referiu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Residência oficial do PM vai ser reabilitada. Obras vão custar 719 mil euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião