Linklaters e PLMJ promovem e participam no primeiro evento realizado pela Arbitral Women em Lisboa

Lisboa recebe pela primeira vez uma iniciativa da Arbitral Women, uma organização não governamental internacional que promove o envolvimento de mulheres na resolução de litígios internacionais.

Lisboa recebe pela primeira vez uma iniciativa da Arbitral Women, uma organização não governamental internacional que tem como principal objetivo promover a participação e envolvimento de mulheres na área da resolução de litígios internacionais.

O encontro realiza-se hoje em Lisboa, no The House, e terá como oradoras Elena Gutierrez (árbitro e membro do Board do Arbitral Women), Raquel Galvão Silva (advogada da Linklaters e membro da organização) e Filipa Cansado Carvalho (advogada da PLMJ). Esta iniciativa visa sobretudo divulgar as atividades e o papel da organização ao longo dos anos e estimular a troca de ideias entre os participantes.

Com mais de mil membros de mais de 40 países, esta rede agrega profissionais de diversas origens e culturas jurídicas, ativas na resolução de litígios internacionais, em diferentes papeis incluindo árbitro, mediador, especialista, juiz, advogado, consultor forense, entre outros.

É ainda uma fonte de informação sobre desenvolvimentos recentes e enquanto entidade goza de um estatuto de observador nas sessões do Grupo de Trabalho da UNCITRAL. Este evento tem o apoio da Câmara de Comercio Internacional e é promovido pela Linklaters e pela PLMJ.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Linklaters e PLMJ promovem e participam no primeiro evento realizado pela Arbitral Women em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião