Miranda distinguida nos Legal Business Awards

A Miranda foi a única sociedade de advogados portuguesa nomeada na categoria de “International Firm of the Year” no âmbito dos Legal Business Awards 2018, foi distinguida com uma menção honrosa.

A Miranda foi a única sociedade de advogados portuguesa nomeada na categoria de “International Firm of the Year” no âmbito dos Legal Business Awards 2018, foi distinguida com uma menção honrosa na cerimónia de entrega dos prémios.

Os Legal Business Awards 2018 são promovidos pela revista britânica Legal Business e visam premiar, anualmente, as firmas e os profissionais que mais se destacaram no setor da advocacia empresarial.

Esta distinção à Miranda surge dois meses depois do diretório internacional Chambers & Partners ter atribuído à sociedade o prémio de ‘Lusophone Africa Law Firm of the Year’.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miranda distinguida nos Legal Business Awards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião