Advogados da JPAB candidatam-se a delegados para o VIII Congresso dos Advogados Portugueses

José Pedro Aguiar-Branco, João de Castro Baptista, João Martins Costa e Nuno Sá Costa, advogados que integram a JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados, são os candidatos.

José Pedro Aguiar-Branco, João de Castro Baptista, João Martins Costa e Nuno Sá Costa, advogados que integram a JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados, são candidatos a delegados do VIII Congresso dos Advogados Portugueses, focado no tema “Uma Advocacia Forte numa Sociedade Mais Justa”, que irá decorrer nos dias 14, 15 e 16 de Junho, em Viseu.

João de Castro Baptista, sócio da JPAB, lidera uma das listas candidatas pelo Conselho Regional de Coimbra. José Pedro Aguiar-Branco, sócio fundador da JPAB, João Martins Costa e Nuno Sá Costa, associados da mesma firma, integram lista candidata pelo Conselho Regional do Porto.

“A JPAB sempre incentivou a participação dos seus advogados na vida da Ordem dos Advogados, organismo basilar do exercício da advocacia e pilar estruturante da afirmação da advocacia na defesa do Estado de direito democrático e dos direitos, liberdades e garantias dos cidadãos”, segundo comunicado do escritório.

A votação para a eleição dos Delegados ao VIII Congresso dos Advogados Portugueses irá decorrer entre os dias 12 e 16 de Abril de 2018. Este congresso realiza-se de cinco em cinco anos que será composto por 311 Delegados, cabendo ao Conselho Regional de Lisboa eleger 143, ao Conselho Regional do Porto 102, ao Conselho Regional de Coimbra 37, ao Conselho Regional de Évora 13, ao Conselho Regional de Faro 10, ao Conselho Regional da Madeira 4 e ao Conselho Regional dos Açores 2. Os temas em discussão são a Identidade da Profissão, a Tutela dos Direitos, a Administração da Justiça e o Aperfeiçoamento da Ordem Jurídica.

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advogados da JPAB candidatam-se a delegados para o VIII Congresso dos Advogados Portugueses

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião