BRANDS' ADVOCATUS Como tirar partido da transformação digital

  • ECO + IDC
  • 23 Março 2018

Sessão Digital Transformation in Legal visa mostrar os benefícios e modelos e práticas para navegar neste novo mundo.

A transformação digital vai estar no centro das atenções dia 8 de Maio, na sessão Digital Transformation in Legal. Ao longo do dia, representantes de sociedades de advogados, bem como outros representantes do setor, terão uma oportunidade única de tomar conhecimento do processo de transformação digital em curso e dos impactos esperados também na sua área de atuação. Serão também apresentados casos de aplicação e partilhados modelos de referência e práticas para a implementação de Transformação Digital nas sociedades de advogados e restantes setores.

A génese deste processo, para os intervenientes neste setor, prende-se com o gradual desaparecimento da fronteira entre as operações internas da organização e o seu ecossistema externo de clientes, mercados, concorrentes, parceiros e reguladores. As tendências tecnológicas que estão a impactar o setor são, entre outras, o machine learning, Robotic Process Automation (RPS), a mobilidade e o potencial dos serviços online.

Os benefícios destas tecnologias são inúmeros, da pesquisa mais rápida e relevante para o contexto da informação necessária para as equipas, da automatização dos processos mais simples e repetitivos com a robotização, a utilização aplicações móveis para os processos de trabalho, entre muitos outros. Saiba como a terceira plataforma e os aceleradores de inovação são ferramentas essenciais para a transformação digital dos negócios também na área legal.

Inscreva-se aqui e entre connosco nesta jornada rumo ao digital.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Como tirar partido da transformação digital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião