CCA Ontier organiza Startinnovation Talks sobre Criptomoedas

A Startinnovation Team by CCA Ontier organiza, em parceria com a Fnac, mais uma sessão da Startinnovation Talks, desta vez dedicada ao tema "BIT & BLOCK: A COR DO DINHEIRO".

A Startinnovation Team by CCA ONTIER organiza, em parceria com a Fnac, mais uma sessão da Startinnovation Talks, desta vez dedicada ao tema “BIT & BLOCK: A COR DO DINHEIRO”.

Este debate, que terá lugar no dia 14 de Março, às 18h00 na Fnac do Chiado, pretende ser uma conversa informal sobre bitcoins e blockchain: o que são estes dois conceitos e que oportunidades representam, o que os une e o que os separa, de que forma poderá o blockchain revolucionar a economia nacional e que setores poderão inovar com esta tecnologia. Falamos de evolução, revolução ou bolha especulativa? E que quadro legal desenhar para esta nova realidade?

Todas estas questões irão ser respondidas pelos seguintes oradores: Filipe Castro, Co-fundador da Utrust, João Freire de Andrade, Head of Venture Capital da Big Start Ventures e Co-Fundador da Portugal Fintech, José Figueiredo, Administrador da Associação Portuguesa de Fintech e Insurtech (AFIP) e Director Geral do ComparaJá.pt e Ruca Sousa Marques, Executive Director da ‎Switch Payments.

A moderação da conversa estará a cargo de Ricardo Santos Ferreira, Subdiretor do Jornal Económico.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA Ontier organiza Startinnovation Talks sobre Criptomoedas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião