Restaurante de Jamie Oliver já abriu. E é o chef que convida Lisboa a conhecê-lo

  • Juliana Nogueira Santos
  • 31 Janeiro 2018

O primeiro restaurante do chef britânico em Portugal abriu oficialmente esta terça-feira e Oliver quis deixar o convite a todos os portugueses para irem conhecê-lo.

“Olá Lisboa!” É com um sorriso e os braços abertos que Jamie Oliver se dirige, na página de Facebook do seu novo restaurante em Lisboa, aos portugueses. O chef britânico utilizou a rede social para comunicar que o Jamie’s Italian no Príncipe Real está oficialmente aberto ao público.

“O meu primeiro Jamie’s Italian em Portugal já está aberto na deslumbrante área do Príncipe Real”, afirma Oliver em vídeo. O famoso chef apresenta rapidamente o seu menu, tratando-se de “verdadeira cozinha italiana rústica” com o toque pessoal de Oliver.

“Fazemos massas frescas todos os dias, com os melhores ingredientes, além de saladas saudáveis, grelhado, pratos principais incríveis, pizzas deliciosas e deliciosas sobremesas”, detalha ainda.

Ainda que a apresentação para a imprensa tenha sido nesta terça-feira, dia 30 de janeiro, o restaurante já tinha começado a servir pratos sem avisar, na passada sexta-feira. O restaurante situa-se no número 28 A da Praça do Príncipe Real, em Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Restaurante de Jamie Oliver já abriu. E é o chef que convida Lisboa a conhecê-lo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião