Uría inaugura novas instalações no Marquês de Pombal

A Uría Menéndez - Proença de Carvalho inaugurou esta segunda-feira, dia 15 de janeiro, a sua nova sede de Lisboa, situada na Praça Marquês de Pombal, número 12.

A Uría Menéndez – Proença de Carvalho inaugurou esta segunda-feira, dia 15 de janeiro, a sua nova sede de Lisboa, situada na Praça Marquês de Pombal, 12. “Com o objetivo de oferecer um serviço da mais alta qualidade aos nossos clientes, o escritório decidiu mudar a sua sede em Portugal para um edifício emblemático da cidade de Lisboa, dimensionado e equipado com a mais moderna tecnologia”, segundo comunicado do escritório enviado à Advocatus.

Este passo da Uría Menéndez – Proença de Carvalho é mais uma revelação do crescimento do escritório em Portugal e da sua consolidação como sociedade de advogados de referência no mercado português”, diz a mesma fonte.

A Uría Menéndez é um escritório líder no mercado ibero-americano, com presença em 17 cidades da Europa, América e Ásia. Fundado em 1946, atualmente conta com cerca de 700 advogados que prestam assessoria de alto valor acrescentado em todas as áreas do Direito dos negócios, português, espanhol e da União Europeia. Tem como sócio em Portugal Daniel Proença de Carvalho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uría inaugura novas instalações no Marquês de Pombal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião