PS aprova Orçamento nos Açores. Oposição vota contra

  • Lusa
  • 30 Novembro 2017

O Partido Socialista aprovou o Orçamento da região nos Açores, um documento que contou com votos contra de toda a oposição. PCP não esteve presente na sessão parlamentar.

O parlamento dos Açores aprovou esta quinta-feira o Orçamento da região para 2018 com os votos a favor do PS, tendo todos os partidos da oposição, PSD, CDS-PP, BE e PPM, votado contra o documento.

Igual votação foi registada no Plano de Investimentos, aprovado pela maioria parlamentar socialista e a oposição daqueles partidos. O PCP, que tem um deputado, não esteve presente neste plenário.

A votação dos documentos no plenário da Assembleia Legislativa, na Horta, ilha do Faial, começou cerca das 10h00 locais (mais uma hora em Lisboa) e terminou pelas 19h45.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PS aprova Orçamento nos Açores. Oposição vota contra

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião