Tranquilidade vende os 80 imóveis do seu portefólio a imobiliária internacional

  • ECO
  • 14 Março 2017

Estão em causa um total de 80 espaços, entre os quais escritórios, habitação, lojas e ativos de turismo, distribuídos por todo o país mas com elevada concentração em Lisboa e Porto.

É considerada uma das maiores transações imobiliárias de sempre em Portugal: a Tranquilidade vendeu a totalidade do seu portefólio, mais de 80 imóveis.

O portefólio foi comprado por um consórcio de investidores institucionais e, o negócio, mediado pela imobiliária internacional CBRE. Os compradores vão gerir, reabilitar e promover o conjunto de imóveis de escritórios, habitação, lojas e ativos de turismo, distribuídos por todo o país mas com elevada concentração em Lisboa e Porto. Nem o valor do negócio nem os compradores são conhecidos.

Para Nuno Nunes, diretor de Investimento da CBRE, “esta é a maior transação de sempre realizada pela CBRE em termos de imóveis transacionados numa só operação e uma das maiores a nível nacional.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tranquilidade vende os 80 imóveis do seu portefólio a imobiliária internacional

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião