Ex-PGR Joana Marques Vidal nomeada para funções junto do Tribunal Constitucional

  • Lusa
  • 5 Novembro 2018

Joana Marques Vidal foi nomeada por unanimidade para exercer funções, em comissão de serviço, no Tribunal Constitucional.

A ex-procuradora-geral da República (PGR) Joana Marques Vidal foi nomeada pelo Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) para exercer funções, em comissão de serviço, no Tribunal Constitucional (TC), indica o boletim do CSMP divulgado, esta segunda-feira.

A nomeação, em comissão de serviço, de Joana Marques Vidal para exercer funções no TC foi tomada por unanimidade dos membros presentes na reunião plenária do CSMP, realizada a semana passada.

Na mesma reunião, o CSMP – órgão de gestão e disciplina dos magistrados do Ministério Público – nomeou, por unanimidade, em comissão de serviço, o ex-vice PGR Adriano Cunha para exercer funções no Supremo Tribunal Administrativo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ex-PGR Joana Marques Vidal nomeada para funções junto do Tribunal Constitucional

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião