O adiós e o benvenuto a Cristiano Ronaldo nas redes sociais

  • Rita Frade
  • 11 Julho 2018

De partida do Real Madrid e de chegada à Juventus, Cristiano Ronaldo recebe inúmeras mensagens de despedida e de boas-vindas, por parte dos colegas das duas equipas.

Transferência oficializada. Apresentação confirmada. Cristiano Ronaldo vai ser recebido pelos adeptos da Juventus um dia depois da final do Campeonato do Mundo de 2018 — isto é, segunda-feira –, no Allianz Stadium, em Turim.

Mas, entre a partida do Real Madrid e a chegada à Juventus, o capitão da seleção nacional é inundado com mensagens não só de despedida, mas também de boas-vindas, por parte dos colegas das duas equipas.

“Foi um prazer” e “boa sorte para o futuro”, dizem os ex-colegas do Real Madrid

Foi um prazer jogar ao teu lado, nos últimos cinco anos“. “Mereces um lugar de destaque na história do Real Madrid“. Foi assim que jogadores como Gareth Bale, Sergio Ramos, Karim Benzema ou Toni Kroos (agora ex-colegas do Real Madrid) se despediram do melhor do mundo.

“Bem-vindo, Cristiano”, dizem os jogadores da Juventus

Do lado da Juventus, Paulo Dybala, Douglas Costa ou Sami Khedira foram alguns dos jogadores que deixaram mensagens de “boas-vindas” a Ronaldo. Khedira diz, ainda, que “mal pode esperar por voltar a trabalhar” com o craque da seleção nacional.

Por cá, pede-se para cuidarem “bem do nosso capitão”

Marcas como a Super Bock ou a própria Seleção Nacional deixam também mensagens de apoio a Cristiano Ronaldo, pedindo inclusive à Juventus que cuide “bem do nosso capitão”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O adiós e o benvenuto a Cristiano Ronaldo nas redes sociais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião