Depois do Gmail, Google renova também imagem do Drive

  • Rita Frade
  • 13 Maio 2018

A Google também vai fazer algumas alterações no aspeto visual do Google Drive. A novidade surge depois de a empresa ter anunciado que iria fazer atualizações ao Gmail.

Primeiro o Gmail, agora a Drive. A Google anunciou, esta quarta-feira, que também vai fazer alterações no Google Drive.

Tratam-se apenas de mudanças a nível visual, já que a ideia da Google é, simplesmente, alinhar a Drive aos restantes serviços da empresa, que também estão a ser redesenhados e atualizados de forma a serem mais intuitivos, como o Gmail.

Aspeto visual do novo Google Drive.Google

As alterações passam, sobretudo, pela mudança de ícones, botões e fontes usadas, bem como pela cor de fundo do Google Drive, que irá passar a ser totalmente branco.

Esta nova atualização do Google Drive vem, assim, juntar-se à do Gmail que, em breve, irá também sofrer alterações, não só a nível visual, mas também em termos de funcionalidades.

Enquanto espera, pode ir experimentando o novo aspeto e as novas funcionalidades que o Gmail irá oferecer. É uma espécie de programa de testes que a Google lançou e que, agora, está disponível para quem queira ter um lamiré do que aí vem.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Depois do Gmail, Google renova também imagem do Drive

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião