Sede da VdA ganha Prémio Escritórios e Prémio Reabilitação

Na cerimónia, considerada como os“Óscares do Imobiliário”, a sede da VdA foi premiada na categoria de Escritórios e também obteve o Prémio Reabilitação. Organizados pela revista Magazine Imobiliário.

A nova sede da VdA arrebatou duas distinções na edição de 2018 do Prémio Nacional do Imobiliário.

Nesta cerimónia, considerada como os “Óscares do Imobiliário”, a sede da VdA foi premiada na categoria de Escritórios e também obteve o Prémio Reabilitação. Organizados pela revista Magazine Imobiliário estes prémios visam premiar os projetos imobiliários mais relevantes do ano no plano nacional.

O escritório da VdA, propriedade da Fidelidade Property Europe, foi projetado em conjunto pela OPENBOOK Architecture e PMC Arquitetos, “de modo a refletir os valores VdA, a sua cultura e o seu posicionamento institucional numa requalificação das instalações pré-existentes”, segundo comunicado do escritório.

“A VdA ao apostar neste projeto de reabilitação inovador e de sofisticação tecnológica tem como propósito preparar a firma para os desafios futuros dos escritórios de advocacia empresarial. Por outro lado, pretendeu ainda ser um espaço de proximidade, em que a forte cultura VdA se faz sentir em todo o conceito”, explica a mesma fonte.

A Gala do Prémio Nacional do Imobiliário 2018 decorreu no Vila Galé Cascais Hotel, no dia 3 de Abril.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sede da VdA ganha Prémio Escritórios e Prémio Reabilitação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião