SRS Advogados assessora Ynvisible

  • ADVOCATUS
  • 25 Janeiro 2018

A SRS Advogados assessorou a YD Ynvisible, S.A. em operação de RTO (reverse takeover), adquirindo assim 94,19% das ações da empresa.

A SRS Advogados assessorou a YD Ynvisible, S.A. em RTO — fusão inversa — com a empresa canadiana Ynvisible Interactive INC. (antiga Network Exploration Ltd.), que adquiriu 94,19% das ações da Ynvisible.

Alexandra Valente, sócia da SRS Advogados, liderou a equipa de advogados portugueses nesta RTO, que contou ainda com as advogadas Neuza Pereira de Campos e Kathleen Hoffmann Barley.

Esta operação resultou numa oferta pública e admissão à cotação na bolsa de Toronto — a TSX Venture Exchange — de 24,6 milhões de ações ordinárias da Ynvisible Interactive INC., tendo sido também emitidas 1,3 milhões de ações para pagamento de um finder’s fee.

"A RTO, bem como a oferta pública na TSX Venture Exchange, foram muito bem-sucedidas com a subscrição total das ações oferecidas pela Ynvisible Interactive INC.”

SRS Advogados

A RTO e a oferta pública na TSX Venture Exchange foram, segundo comunicado desta sociedade enviado à Advocatus, “muito bem-sucedidas com a subscrição total das ações oferecidas pela Ynvisible Interactive INC.”.

A Ynvisible é uma empresa portuguesa, pioneira no desenvolvimento de rótulos inteligentes, com foco no desenvolvimento e comercialização de ecrãs electrocrómicos flexíveis, tendo resultado de um spin-off da empresa Portuguesa YDreams – Informática, S.A..

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados assessora Ynvisible

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião